Saudações

Bom galera este é um que blog ira conter varias informações, desde coisas normais até as mais bizarras
teremos, entrevista com bandas e pessoas com estilos de vida diferente . Bom espero que gostem logo começarei com as entrevistas aguardem bjs.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Os Munsters Vai encarar !!!

Bom galera como prometido, ai esta a entrevistas com eles o casal mais diferente e que mais tem a cara do nosso blog confiram.

O Jeito Diferente de ser
Em que fase da vida decidiu que esse seria seu estilo de vida? 
Baby munster
Acho que essas coisas acontecem naturalmente... Não consigo me lembrar de uma época específica em que eu tenha “decidido” ter esse estilo. Muito provavelmente na época da escola, quando somos postos tão à prova.
O Jeito Diferente de ser
E como teve inicio a mudança de estilo? Começou primeiro com as tatuagens, cabelo... Conte-nos como foi.
 Baby munster
Conforme os gostos foram mudando, se refletia nas roupas. Sempre gostei de tatuagens, mas a mudança aconteceu antes da idade legal para se tatuar. O mesmo vale para o Scar.

 O Jeito Diferente de ser
Hoje você se olha no espelho e o que sente?
   Baby munster
Sem dúvidas eu me reconheço na imagem que o espelho projeta, e penso que deve ser terrível a sensação de não saber quem é a pessoa alí refletida.

O Jeito Diferente de ser
Quando sai o casal e a pequena Lucy a galera repara muito em vocês?
Baby munster
Repara, bastante. Um pouco pelo fato de ela usar algumas roupinhas diferentes das dos bebês que vemos por aí, e também pelo ‘conjunto da obra’.
O Jeito Diferente de ser
Você acha que seriam mais felizes se fossem uma família normal?
Baby munster
Sinceramente, nós somos normais. Nossas roupas e os desenhos em nossas peles não são convencionais, mas acho que as pessoas deviam nos ver como um casal normal. Trabalhamos, fazemos feira, até tomamos leite antes de dormir (risos)... a única coisa que nos difere dos demais é que não temos vergonha de mostrar  quem realmente somos.
O Jeito Diferente de ser
Alguém já disse a vocês que, por seu estilo de vida, não são bons pais?
Baby munster
Ah, sim. Infelizmente as pessoas têm o hábito de nos julgar sem nos conhecer. Levamos nossa filha, de pouco mais de 1 ano, para todo lugar que vamos, até para sair à noite. Mas as pessoas não entendem que essa nossa decisão foi tomada porque temos noção de que a filha é nossa e não depositamos essa responsabilidade em outra pessoa. E também por curtirmos rock’n’roll, as pessoas já acham que somos ‘descabeçados’, o que é uma bobeira sem o menor fundamento.  A Lucy é incrivelmente esperta e saudável, ninguém, em sã consciência, deve questionar nosso comprometimento com ela.
O Jeito Diferente de ser
Vocês esperam que a pequena Lucy siga os mesmos passos que vocês? Mas, e se ela resolver viver de uma forma diferente? O que diriam pra ela?
 Baby munster
Eu só espero que ela se sinta livre para ser quem ela é. Seria incoerente “lutar pelo direito de ser diferente” se a obrigássemos a ser como nós. É importante apoiá-la em qualquer decisão, desde que não a prejudique ou a outras pessoas... essa é a nossa  única “regra”.   
         O Jeito Diferente de ser

Nos seus sonhos de menina, imaginava que fosse encontrar alguém como o Scar? E você Scar, imaginava encontrar uma mulher com a Baby?
Baby munster
Confesso que nunca tive esses “sonhos de menina”, mas não me imagino construindo uma família ao lado de alguém que não me respeitasse ou que quisesse coisas tão diferentes no futuro. Na verdade, não consigo imaginar nada que não ao lado do Scar.
Scar Munter
 Definitivamente não. Quando jovem nunca me imaginei casado, mas quando você percebe que está com a pessoa certa, as coisas fluem naturalmente.
O Jeito Diferente de ser
Como são um casal diferente, como se conheceram? Teve alguma coisa diferente ou sinistra no caso de vocês?
Baby munster
Nos conhecemos em uma praça que foi, por muitos anos, frequentada pelos roqueiros da cidade e quem nos conhece sabe que nos casamos exatamente no minuto em que cruzamos o olhar. Agora, sobre as coisas diferentes e sinistras, pouco se pode dizer... Somos cumplices, somos amigos, e definitivamente diferente dos casais que estamos habituados a ver.

O Jeito Diferente de ser
Quando se conheceram, os dois já tinham esse estilo ou um só e depois o outro se adaptou a esse estilo de vida?
Baby munster
Como eu disse, nos conhecemos em um lugar frequentado por pessoas com estilos similares e nós dois nos encaixamos perfeitamente logo de cara, não havia nada a ser mudado.
O Jeito Diferente de ser
 A cerimônia de casamento de vocês foi uma coisa que me chamou muita atenção, de quem foi a idéia?
Baby munster
 Pensamos em tudo como um casal. Queríamos fazer uma festa para celebrar o nosso amor, queríamos poder curtir e não ficar com o peso de uma cerimônia de casamento. Scar tem ótimas ideias e conhece bem o meu gosto, então acho que ele teve mais participação nas escolhas. Foi incrível e eu já estou ansiosa para comemorar nossas bodas!
O Jeito Diferente de ser
Na opinião de vocês, por que as pessoas encaram certas coisas com tanto preconceito?
Baby munster
Nós temos a noção de que muito do preconceito é por ignorância, o que é uma pena. Algumas pessoas tentam colocar as outras para baixo só para se sentirem superiores. Isso tudo é um ciclo vicioso... quem é julgado acaba tendo preconceito contra quem julga... Tudo isso gera muito ódio. Temos que nos sentir livres para sermos quem somos, a beleza está exatamente na diferença, mas tem gente que não entendeu isso ainda.
O Jeito Diferente de ser
Deixe-nos uma mensagem, bye Munsters !!
Munsters
Acho que já dissemos tudo, só queremos ressaltar que é importante ser você mesmo, aceitar que cada ser é único e não ter vergonha de se expressar.



É isso ai galera, Acho que a lição que aprendemos com eles é que ser feliz é o que importa, independente da roupa usada ou modo de se expressar .Fico muito feliz por ter conhecido pessoas como eles e agradeço o enorme carinho e atenção e agradeço também por abrirem as portas de sua vida para que as pessoas vejam que são diferentes mas também são gente. Muito obrigado Scar e Baby Munster vocês são demais beijos !

  By Jack Lee!!

2 comentários:

  1. É super legal ver que gente que não tem medo de mostrar e de ser o que realmente eh.
    E, o blog de vcs ta super legal!! Vcs vão longe...=D

    ResponderExcluir