Saudações

Bom galera este é um que blog ira conter varias informações, desde coisas normais até as mais bizarras
teremos, entrevista com bandas e pessoas com estilos de vida diferente . Bom espero que gostem logo começarei com as entrevistas aguardem bjs.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Algo das horas vagas !!


Hoje me sinto bem, é pelo menos acho que posso dizer que me sinto a vida já não me cobra tanto eu é cobro dela agora.
Onde estão os meu sonhos de menina, onde foi parar minha inocência de criança, por que hoje é obrigatório que eu tenha preocupações.Queria poder sentar no chão da sala de casa e ser pajeada como no dia em que disse mamãe pela primeira vez, queria sai pra fora e brincar de pique esc
onde fazer tudo outra vez, afastar de min um sentimento bonito que virou abstinência.Nada mas é como antes olho no espelho e tento lembrar por que não consigo sorrir mais, busco nas mais profundas lembranças e me lembro que desdo dia em que deixei que partisse levando toda minha alegria , toda minha razão de viver jurei pra min mesma que meu destino seria sofrer. +++ 

By Jack Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário